Campo Grande

04/09/2022 14:33

Motociclistas surraram motorista por quase um minuto na Albert Sabin (vídeo)

Três homens em duas motos perseguiram o condutor, que bateu em poste

04/09/2022 às 14:33 | Atualizado 04/09/2022 às 14:32 Thiago de Souza
Motorista apanhou mesmo prensado no carro - Repórter Top

Motorista acompanhado da esposa e do cunhado, apanhou por cerca de um minuto, logo após  bater o carro contra um poste, na madrugada deste domingo (4), na rua Albert Sabin, em Campo Grande. Antes do acidente, os ocupantes do veículo discutiram e foram perseguidos pelos motociclistas agressores.  

Conforme imagens de câmeras de uma casa de eventos, exatamente um minuto depois que o carro bateu de lado em um poste, três suspeitos em duas motos chegaram ao local e iniciaram a sessão de espancamento. 

Ainda segundo a gravação, dois dos agressores tiram o capacete e dão seis golpes no condutor do carro, que estava preso às ferragens. Na sequência, um permanece atacando o motorista com socos, enquanto os outros dois conferem quem mais estava dentro do carro. 

Dois populares se aproximam, mas aparentemente são dispersados pelo trio. Depois de mais algumas agressões, os motociclistas suspeitos fogem do local. 

As imagens também mostram o exato momento que o carro perde o controle da direção, avança sobre o meio-fio e atinge a estrutura de energia. 

Batida forte foi fruto de briga com motociclistas. (Foto: Vinícius Santana)

Confusão 

Ainda não se sabe por qual motivo ocupantes do carro e motociclista discutiram. Testemunhas disseram que, durante a perseguição, o condutor do veículo chegou a derrubar um dos motociclistas. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou as vítimas do carro. O motorista teve a perna esmagada na batida e foi levado à Santa Casa.