Campo Grande

04/09/2022 09:43

Após perseguição e batida, motociclistas espancam vítimas a capacetadas em Campo Grande

Discussão no trânsito entre passageiros de carro e motociclista terminou em acidente na madrugada deste domingo

04/09/2022 às 09:43 | Atualizado 04/09/2022 às 18:12 Rayani Santa Cruz e Antonio Bispo
Perseguição terminou em acidente - Vinicius Santana

Após perseguição pelas ruas de Campo Grande, um carro bateu em um poste e as vítimas ainda apanharam de motociclistas. O motivo seria uma discussão no trânsito entre os passageiros do carro e motociclistas. A batida ocorreu na avenida Albert Sabin, bairro Taveirópolis, e quase terminou em tragédia, na madrugada deste domingo (4).

Segundo informações da equipe de reportagem, o acidente ocorreu por volta das 4h30. Testemunhas disseram que no carro havia três pessoas, um casal e o irmão dela de 19 anos, que estava no banco de trás. Não se sabe os motivos que iniciaram a briga, mas o pessoal do carro discutia no trânsito com dois motociclistas.

Houve uma perseguição pelas ruas, até que na avenida Albert Sabin, o motorista do carro que corria muito perdeu o controle da direção, rampou em um quebra-molas e bateu no poste.

O carro ficou completamente destruído, e o motorista ficou preso às ferragens. Os homens de moto que estavam perseguindo a vítima, pararam no local e deram várias capacetadas no motorista, mesmo com ele ferido gravemente.



Testemunhas disseram que não sabem os motivos da briga, e que o motorista do carro chegou a derrubar um dos motociclistas durante a perseguição.

Os motociclistas agressores fugiram do local antes das viaturas da Polícia e socorro médico chegar. Foi necessário o uso de um desencarcerador para tirar o homem do carro.

O condutor teve a perna esmagada e foi encaminhado à Santa Casa. 

 

As fotos da galeria são de Vinicius Santana.