Interior

02/09/2022 18:44

Mototaxista reage a assalto e leva tiro em direção à cabeça em Corumbá

Dupla tentou levar a moto dele após uma corrida

02/09/2022 às 18:44 | Atualizado 02/09/2022 às 18:05 Thiago de Souza
Moto ficou e chave foi levada - Enviado ao Diário Corumbaense

Mototaxista de 47 anos reagiu a uma assalto e teve um tiro disparado contra ele, na noite desta quinta-feira (1º), na rua São Francisco, esquina com a Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro Maria Leite, em Corumbá. Um dos criminosos teria mirado a cabeça da vítima. 

Conforme o Diário Corumbaense, um dos suspeitos pediu uma corrida, da avenida Porto Carreiro até as proximidades da Escola Estadual Gabriel Vandoni de Barros. 

Ainda segundo o site local, ao fim da viagem, o profissional foi surpreendido por um segundo suspeito, que estava armado e ordenou: ''Desce da moto, vou atirar em você''. 

O mototaxista reagiu e conseguiu desarmar o criminoso. Os dois entraram em luta corporal e o bandido recuperou arma e atirou em direção à cabeça da vítima. 

Na sequência, o trabalhador recuperou a arma novamente e lançou em direção ao quintal de uma casa. Os suspeitos fugiram levando a chave da moto. 

O dono da casa onde a arma caiu foi ver o que era e se apresentou como sargento do Corpo de Bombeiros. Ele pegou o revólver calibre .38 e percebeu uma munição deflagrada. 

A Polícia Militar foi chamada e fez rondas para localizar os bandidos, nas ninguém foi encontrado. Um deles é branco com cabelo e barba loiro, vestia bermuda estampada e camiseta vermelha. O segundo é pardo, usava calça jeans e camisa polo azul.