Interior

30/08/2022 14:44

Cabo rompido de poste quase degola rapaz e fere irmã em MS

Os irmãos pretendem descobrir qual empresa é responsável pelo cabo e acionar a Justiça para possíveis indenizações

30/08/2022 às 14:44 | Atualizado 30/08/2022 às 17:08 Vinicius Costa
Cabo deixou marcas no pescoço da vítima - Reprodução/RV News

Rapaz, de 23 anos, quase teve o pescoço degolado, na tarde desta segunda-feira (29), após ser atingindo por um cabo rompido de um poste na rua das Orquídeas, em Rio Verde de Mato Grosso, distante a 234 quilômetros de Campo Grande. A irmã dele, de 28 anos, que também estava na motocicleta, ficou ferida nos braços.

Ao serem atingidos, eles sofreram a queda da motocicleta. As vítimas não souberam identificar que tipo de cabo estava no meio da rua, se eram de empresa de internet ou de telefonia fixa.

De acordo com o site RV News, a jovem relatou que o cabo enrolou no pescoço do seu irmão e ele se salvou de ter o pescoço degolado. "A gente estava subindo de moto e o fio caiu bem na hora, quase cortou o pescoço dele", disse.

Mesmo com o machucado, o motociclista conseguiu chegar até o Hospital Paulino Alves da Cunha, onde foram atendidos e medicados, liberados posteriormente. A jovem ficou com alguns ferimentos nos braços e nas pernas.

Ainda segundo o site local, os irmãos pretendem descobrir qual empresa é responsável pelo cabo e acionar a Justiça para possíveis indenizações em razão do que aconteceu.