Cárcere privado

30/08/2022 10:07

Polícia resgata mulher cega por agressões e prende marido em Campo Grande

Vítima veio de Coxim para casa da avó para fugir do agressor, mas ele veio atrás

30/08/2022 às 10:07 | Atualizado 30/08/2022 às 10:08 Dayane Medina
Homem preso por agressão e cárcere - Créditos/A Onça

A polícia prendeu, nesta segunda-feira (29), um trabalhador de serviços gerais, de 39 anos, pelo crime de agressão e cárcere privado e resgatou uma comerciante de 34 anos, no Portal Caiobá, em Campo Grande.

O casal, que reside em uma fazenda em Coxim, estava na residência da avó da vítima no momento da prisão. 

A mulher veio para Campo Grande para tratar as feridas. No dia 17 de agosto, a vítima deu entrada na Santa Casa com lesões graves.

Por ciúmes, o marido agrediu a esposa, deixando marcas para o resto da vida. A violência foi tamanha que a vítima perdeu a visão de um dos olhos.

Por medo, a comerciante nunca denunciou o marido, mas como não havia recursos hospitalares em sua cidade para tratar a lesão, ela se deslocou para a Capital, onde recebeu atendimento e decidiu morar com a avó.

Doze dias após o primeiro registro ser feito, a polícia recebeu uma denúncia de uma mulher que estava ferida e em cárcere privado no Portal Caiobá.

Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima com o olho ferido, e receosa em atender os militares. Com medo do que o marido pudesse fazer, ela negou que o homem estivesse no imóvel, mas com a autorização dos donos da casa, a equipe entrou e encontrou o servente em um dos quartos.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).