Política

29/08/2022 08:20

Flávio Bolsonaro chama Soraya de traidora após debate e ela retruca: 'traidores da Pátria'

Briga entre o clã Bolsonaro e a candidata a presidente Soraya se intensifica com as eleições

29/08/2022 às 08:20 | Atualizado 29/08/2022 às 08:34 Rayani Santa Cruz
Soraya Thronicke protagoniza briga com o clã Bolsonaro - Assessoria/ Divulgação

Logo após o debate transmitido pela rede Band e TV Cultura neste domingo (28), Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro chamou a candidata a presidente Soraya Thronicke de traidora. A publicação no Twitter indicou que Soraya era uma "ilustre desconhecida" antes de ser eleita pela onda bolsonarista em 2018. 

Soraya fez declarações diretas a Bolsonaro durante o debate, e até o chamou de 'thuthuca' após o presidente atacar a jornalista Vera Magalhães e a senadora Simone Tebet, que também concorre à presidência pelo MDB.

"Você que também nunca tinha ouvido falar da candidata Soraya, assim ela foi eleita: 'a Senadora do Bolsonaro'. A história já mostrou como o eleitor trata os traidores", publicou Flávio Bolsonaro

Em reposta a senadora sul-mato-grossense admitiu que foi eleita na onda, mas pontuou que se decepcionou com o clã Bolsonaro e os chamou de traidores da Pátria.

"Fui sim,eleita com Bolsonaro, acreditando nas bandeiras do combate à corrupção.Logo após,me decepcionei por completo,começando por você, q me ligou aos berros exigindo a retirada da minha assinatura na CPI da Lava Toga.Jamais me curvarei a vocês,TRAIDORES DA PÁTRIA!".