Campo Grande

25/08/2022 07:01

"Menino bom e sorridente", dizem amigos ao se despedirem de jovem morto no Aero Rancho 

Jovem foi morto com cerca de quatro tiros

25/08/2022 às 07:01 | Atualizado 25/08/2022 às 07:48 Elizeu Ribeiro
Rede social

Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestarem homenagens ao jovem Alexandre Pereira Marimoto, de 19 anos, assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Para os mais próximos, Alexandre era uma pessoa sorridente, adorava brincar e estava sempre de bom humor.

Além das mensagens de despedida, os amigos do jovem também deixaram mensagens de apoio a todos familiares que nesse momento sofrem com a dor da perda.

“O nego, vai em paz cara. Menino bom, estava sempre sorrindo. Vou lembrar dos momentos bons em que estivemos juntos. Você foi um grande parceiro. Vai em paz meu irmão”, escreveu um amigo.

Em outro comentário, um amigo escreveu que esteve com o jovem instantes antes de morrer.

“Você estava comigo agorinha. Não acredito que partiu dessa forma. Jamais vou te esquecer, aprendi muitas coisas boas contigo meu amigo”.

"Descanse em paz nego. Só de pensar que não vou mais te ver, meu coração fica entristecido. Você sempre vai estar em nossos corações”, postou uma amiga.

O caso

Alexandre Pereira Marimoto, de 19 anos, foi executado com vários disparos na tarde desta terça-feira (24) na rua Gerbera, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima teria sido surpreendida pelo atirador, que estava em uma motocicleta.

Segundo informações preliminares, Alexandre estava sentado na rua, quando o pistoleiro chegou disparando várias vezes contra o rapaz, que tentou correr, mas foi atingido por ao menos quatro tiros e caiu próximo ao meio-fio.

O autor fugiu na sequência. Moradores teriam relatado para a reportagem que não viram o momento do crime, mas que ouviram diversos disparos.

Ainda de acordo com apuração no local, Alexandre teria uma passagem pela polícia, mas que até o momento não foi divulgada qual seria o crime.