24/08/2022 21:32
Moto usada em execução no Aero Rancho foi furtada dois dias antes
Motocicleta foi abandonada nas proximidade de onde ocorreu o crime nesta quarta-feira
A motocicleta usada pelos criminosos no assassinato de Alexandre Pereira Marimoto, de 19 anos, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, foi furtada em frente a um Shopping da cidade, dois dias ates do crime.
Na ocasião do furto, o proprietário procurou uma Delegacia de Polícia e registrou um boletim de ocorrência.
A motocicleta foi encontrada abandonada nas proximidades do crime na tarde desta quarta-feira (24), no bairro Aero Rancho. A Polícia Civil confirmou a informação.
O caso
Alexandre Pereira Marimoto, de 19 anos, foi executado com vários disparos na tarde desta terça-feira (24) na rua Gerbera, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A vítima teria sido surpreendida pelo atirador, que estava em uma motocicleta.
Segundo informações preliminares, Alexandre estava sentado na rua, quando o pistoleiro chegou disparando várias vezes contra o rapaz, que tentou correr, mas foi atingido por ao menos quatro tiros e caiu próximo ao meio-fio.
O autor fugiu na sequência. Moradores teriam relatado para a reportagem que não viram o momento do crime, mas que ouviram diversos disparos.
Ainda de acordo com apuração no local, Alexandre teria uma passagem pela polícia, mas que até o momento não foi divulgada qual seria o crime.