14/08/2022 10:11
Ladrão de bolsa é perseguido e agredido por populares no Aero Rancho
Autor ainda teria tentado fugir pelos telhados das casas e quebrou duas telhas de um imóvel e uma cerca elétrica
Ladrão, de 31 anos, foi preso em flagrante na tarde deste sábado (13), após ter roubado a bolsa de dentro de um carro de uma mulher, de 55 anos, na rua Bueno, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Ele foi perseguido e agredido por populares que ajudaram a detê-lo até a chegada da Polícia Militar.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima explicou para os militares que estava no interior do veículo com seu marido, de 31 anos, quando o autor passou e pegou sua bolsa, tentando fugir pelas ruas do bairro.
O autor percebeu que estava sendo perseguido e largou o objeto, invadindo algumas residências para fugir pelo telhado, mas que em dado momento, quebrou duas telhas de uma casa e arrebentou a cerca elétrica de outra nas imediações da rua Taumaturgo.
Então, o ladrão passou a ser perseguido pelos populares e detido na rua Graçaranha com Carmem Miranda. O autor, após ser abordado, afirmou que foi agredido e não soube identificar quem seria o agressor e qual casa teria sido danificada.
Por meio da viatura, ele foi encaminhado para a unidade de saúde do bairro Tiradentes, passou por avaliação médica e não foi constatado nenhuma fratura e nenhuma lesão.
Medicado e liberado, o ladrão foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como furto e lesão corporal.