15/08/2022 07:00
Vereador que vazou pornô com a ex em Campo Grande apoia 'colega' réu por abuso no RJ
Parlamentar da Capital do MS se comoveu com vídeo do carioca
O vereador Tiago Vargas ocupou uma parte da tarde desta quinta-feira (11), para demonstrar apoio ao também parlamentar municipal, Gabriel Monteiro, do Rio de Janeiro. Ambos são criticados e acusados divulgar cenas de sexo com parceiras nas redes sociais.
Conforme a publicação, Vargas comentou em uma postagem de Monteiro, que revelou que um de seus acusadores, um ex-assessor, disse à polícia fluminense, que foi ameaçado para inventar denúncias contra ele. Gabriel denunciou a ''Máfia do Reboque'', que teve contrato milionário, cancelado com a Prefeitura do Rio.
O vereador carioca estava exaltado e cobrou dos jornais, sobretudo a TV Globo, que dessem o mesmo espaço a ele que deram para o acusador.
Tiago Vargas se comoveu com a gravação e celebrou a ''inocência'' do colega.
''Meu irmão em Cristo Jesus... a verdade prevalecerá. O povo brasileiro sempre estará ao seu lado, que Deus lhe abençoe grandemente'', disse o vereador.
Vídeos
Gabriel Monteiro e Tiago Vargas têm algo em comum, além de serem vereadores e a carreira policial: o campo-grandense foi criticado por divulgar vídeo de sexo com a ex-namorada. Já o carioca sofre processo por ter divulgado relação sexual com uma garota, quando ela era menor de idade.
Tiago confirmou que divulgou o vídeo nas redes e justificou que, à época, tinha a imaturidade dos 15 anos. Já Gabriel nega vazamento e diz que o celular dele foi invadido por ex-assessores.