07/08/2022 13:15
Idosa que golpeou cliente de conveniência vive aprontando, diz comerciante (vídeo)
"Há poucos dias, ela jogou água com veneno aqui na conveniência e eu fiquei três dias com intoxicação por conta do veneno", diz a comerciante
Uma moradora do bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, rebateu a versão de uma mulher de 52 anos, que golpeou cliente de uma conveniência com um facão, alegando que ele urinava no muro da casa dela. O rapaz foi atacado na madrugada de sábado (6), na rua Arcângelo Corelli.
Na versão da mulher que esfaqueou o rapaz, ela quem foi atacada primeiro ao repreender a vítima.
Porém, a proprietária da conveniência, Karoline Pereira de Souza, 22 anos, entrou em contato, via Repórter Top, e disse que a versão da mulher é mentirosa. Segundo ela, a mulher em questão causa diversos problemas no bairro e já brigou com toda a vizinhança.
“A maior mentira que eu já vi. Os clientes já estavam indo embora e estávamos fechando, porém, ela estava esperando e brigou com ele. Ela acreditou que ele estava mijando na residência dela. Mas eles estavam indo ao banheiro na casa de um colega deles que justamente mora aqui ao lado e temos várias testemunhas que podem confirmar essa versão”, diz a comerciante.
A mulher afirma, ainda, que o rapaz foi querer entender o motivo da repreensão por parte da agressora e foi atacado. “Foi quando ela bateu na cabeça dele com um facão. Mas em nenhum momento ouve confronto da parte da vítima com a acusada.”
A comerciante pede justiça e defende o rapaz. “Espero que haja justiça em favor da dignidade de quem trabalha, do comprador e da vizinhança no geral.”
Ela conta que não é a primeira vez que a mulher ataca seus clientes.
“Há poucos dias, ela jogou água com veneno aqui na conveniência e eu fiquei três dias com intoxicação por conta do veneno. Alguém precisa parar essa senhora. Ele passou na frente da casa dela. Não estava entrando no quintal dela. Ela já havia jogado água com veneno nos pés dos clientes, água com água sanitária em cima de mim por apenas sentar na calçada dela. Já jogou água podre no quarto dos meus irmãos, porque ela subia no muro e jogava pela janela. Meu pai teve que trocar o quarto dos meus irmãos por esse motivo”.
O caso aparentemente vai longe, já que a dona da conveniência indica que a suspeita, já puxou facão para outros de seus clientes em ocasião anterior. “Toda a vizinhança não consegue ter paz com essa mulher e se for entrevistar cada morador desse bairro vocês vão ver que 99% não gosta dela simplesmente por ter passado na calçada da casa dela.”
Versão da mulher
Conforme boletim de ocorrência, homens bebiam desde a tarde de sexta-feira (5), onde há uma conveniência. E a dona de uma casa próximo ao local afirma que flagrou a vítima, de 26 anos, urinando dentro do terreno dela, no muro da casa e o criticou.
Ainda segundo a versão da suspeita, a vítima a atacou com socos da cabeça e puxões de cabelo. Ela diz que conseguiu se soltar e pegou o facão. Quando o cliente voltou a atacá-la, ela o golpeou.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado até a UPA Coronel Antonino. A equipe médica constatou estado de embriaguez, não sendo possível coletar o relato dele. Ele vai permanecer em observação.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, na Depac Centro.