05/08/2022 14:11
Agora candidato, Riedel diz que missão é deixar MS ainda mais em evidência nacional
Ex-secretário diz que vai focar em Saúde, Segurança, Agro e Educação
O candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel, do PSDB, revelou, durante convenção nesta sexta-feira (5), que sua missão e deixar o MS ainda mais em evidência nacional.
Riedel afirmou que os prefeitos do MS não precisarão vir a Campo Grande e que ele é vai até às prefeituras fazer o diálogo.
Ao lado de Tereza Cristina e do vice, Barbosinha, ambos do Progressistas, Eduardo elencou prioridades de sua gestão, como Saúde, Segurança, Educação e o Agronegócio.
Emoção
Emocionado e com discurso enfático, o tucano agradeceu aos partidos que se somaram ao projeto dele. Garantiu que não vai decepcionar nem a política nem o eleitor.
Riedel destacou que MS não viveu as dificuldades financeiras, como muitos outros passaram, a ponto de não conseguir nem honrar o 13º salário dos servidores.
''O governo do MS foi sério e responsável e fez as reformas necessárias, que o resto do Brasil discute hoje. Nesses dois mandatos que participamos, a gestão transformou a crise em oportunidades'', declarou o candidato ao governo.
O evento estava repleto de apoiadores, onde todos os candidatos ao legislativo estadual e federal foram apresentados ao público. O destaque foi para a oficialização da candidatura de Tereza Cristina ao Senado Federal.