Interior

03/08/2022 21:03

Família autoriza doação dos órgãos de morto em capotamento em Dourados

Motorista teve morte cerebral confirmada nesta terça-feira (3)

03/08/2022 às 21:03 | Atualizado 03/08/2022 às 21:08 Elizeu Ribeiro
Acidente aconteceu na madrugada do último domingo (31), na BR-163 - Adilson Domingos

Familiares autorizaram a doação dos órgãos do motorista Nilson Souza Santos, de 31 anos, que foi vítima de um grave acidente na madrugada do último domingo (31) na BR-163, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. Nilson chegou a ficar internado no Hospital da Vida, mas teve morte cerebral confirmada na tarde de ontem.

Segundo o site Ligado na Notícia, a captação dos órgãos foi realizada na manhã desta quarta-feira (3),  por uma médica e enfermeira que atuam no Hospital da Vida e outros dois profissionais de Campo Grande, para onde os rins e as córneas foram encaminhados.

O acidente

Nilson de Souza Santos foi vítima de um acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (31), em Dourados. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo. 
Segundo o site Dourados News, Nilson conduzia um Fiat Palio, cor prata, placas de Dourados, na BR-163, quando próximo ao trevo do Parque de Exposições houve capotamento. 

Ele seguia para o trabalho em uma fábrica de rações. Um amigo da vítima seguia de moto atrás do veículo Pálio e disse ter visto um 'poeirão' e o carro capotando. 
Ainda não se sabe quais circustâncias levaram ao acidente.

Nilson foi arremessado para fora do veículo durante o capotamento.