Polícia

02/08/2022 15:30

Fuzilado no Los Angeles era caçado por matar professora e usava nome falso

O verdadeiro nome da vítima era Pablino Luis Chávez

02/08/2022 às 15:30 | Atualizado 02/08/2022 às 15:35 Vinicius Costa
Atiradores invadiram residência de paraguaio - Reprodução/Repórter Top

Isidoro Cáceres, de 35 anos, morto com vários disparos na noite da última sexta-feira (29), no bairro Los Angeles, era procurado por cometer um assassinato contra uma professora, identificada como Miriam Beraud Diana, de 38 anos, em março de 2013, na cidade de Concepción, no Paraguai.

A informação foi divulgada pelo site local Última Hora, que explicou haver um mandado de prisão contra Pablino Luis Chávez, o verdadeiro nome do rapaz executado na rua Engenheiro Paulo Fronti.

Ainda segundo as informações do site paraguaio, ele usava o nome de Isidoro para fugir das abordagens e da polícia.

Pablino foi surpreendido com a chegada de autores em sua própria residência, onde também funcionava um estabelecimento de lanches. Os dois atiradores chegaram em uma motocicleta de cor escura e estavam armados com pistolas de calibre 9 milímetros.

Os atiradores entraram e foram até a sala do imóvel e efetuaram diversos disparos no homem.

Logo após deixarem a residência, os pistoleiros ainda dispararam diversas vezes contra o veículo da vítima, que após ser periciado, ficou na responsabilidade da esposa de Isidoro.

Não foi informado quantos disparos atingiram de fato a vítima. Nos primeiros levantamentos, a Perícia encontrou mais de 50 cápsulas espalhadas no local.

 
Câmera flagrou homens invadindo casa para executar homem a tiros no Los Angeles

Câmera flagrou homens invadindo casa para executar homem a tiros no Los Angeles. Foram mais de 50 cápsulas de munição encontradas pela polícia. Imagens obtidas pelo @sheriff67_oficial. Mais informações em https://www.topmidianews.com.br/policia/6o-morte-da-semana-homem-e-executado-a-tiros-em-casa-no-los-angeles/168706/

Posted by TopMídia News on Sunday, July 31, 2022