31/07/2022 12:30
Apoiadores do PT derrubam placa contra Lula em Coronel Sapucaia (vídeo)
Placa instalada em meio a área verde da cidade dizia "Lula ladrão, seu lugar é na prisão"
Apoiadores do Partido dos Trabalhadores em Coronel Sapucaia, próximo à fronteira com a cidade paraguaia de Capitan Bado, derrubaram um placa hostilizando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na última semana.
No placa estava escrito a frase "Lula ladrão, seu lugar é na prisão". O caso aconteceu na última quinta-feira (28). Os envolvidos na retirada da placa era Odete Araújo e Segundo Rocha, dirigentes que integram o partido na cidade interiorana.
Odete explicou em vídeo divulgado nas redes sociais que foi uma surpresa encontrar uma placa como essa pela cidade "difamando nosso companheiro Lula, o nosso líder".
"Nós vamos tirar essa placa e quantas placas eles colocarem, nós vamos tirar. Porque nós somos partidários, defendemos o ex-presidente Lula e nós vamos ser vencedor dessa eleição, eles vão ter que nos engolir de qualquer forma", afirmou.
Seu companheiro na produção, Rocha argumentou que a cada placa instalada, fica a vontade de vencer as eleições e disparou dizendo que as pessoas responsáveis por essa difamação, segundo ele, não são grupos políticos e sim facções.
Apoiadores do PT derrubam placa que chama Lula de ladrão em MSApoiadores do PT derrubam placa que chama Lula de ladrão em MS. Imagens obtidas pela reportagem. Mais informações em https://www.topmidianews.com.br/interior/apoiadores-do-pt-derrubam-placa-contra-lula-em-coronel-sapucaia/168756/
Posted by TopMídia News on Sunday, July 31, 2022
"Eles podem tirar quantas placas e colocar quantas placas eles quiserem, mas jamais vão conseguir colocar no nosso coração, no nosso peito a vontade de vencer essa eleição, com Lula, com nossos companheiros deputados estaduais, federais, governador, senador. E nós vamos mostrar pra esse pessoal que eles já demonstraram que eles não sabem fazer política. Não são grupos políticos, são facções".
Episódios como este já foram registrados em outras cidades de Mato Grosso do Sul, como São Gabriel do Oeste, Rio Verde de Mato Grosso e até em Campo Grande.