28/07/2022 15:50
Mulher morta em condomínio na Chácara Cachoeira tinha 38 anos e era pecuarista
Andreia Aquino morreu asfixiada ao reagir a assalto após sequestro de empregadas em atacadista e invasão dos criminosos
Foi identificada como Andreia Aquino Flores, de 38 anos, a mulher morta por assaltantes no início da tarde desta quinta-feira (28) em um condomínio de luxo no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. A pecuarista teria tentado reagir ao assalto e foi morta por asfixia.
A tragédia ainda é investigada, mas a suspeita é que o crime cometido tenha sido um latrocínio - um roubo seguido por morte. Policiais da DERF (Delegacia Especializada de Roubo e Furto) estiveram no condomínio e cumprem diligências, assim como a Polícia Militar e Batalhão de Choque.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, as empregadas das vítimas teriam sido rendidas e sequestradas por pelo menos dois assaltantes em um atacadista na região do Tiradentes e sido posteriormente levadas para o imóvel, já no intuito de assaltar a casa.
Munidos de faca e uma arma, os criminosos teriam dado de cara com Andreia, que tentou reagir ao assalto. As informações ainda apontam que ela teria sido agredida, já que foi encontrada com alguns hematomas pelo corpo.
Posteriormente, os assaltantes deixaram o condomínio e agora são procurados pelas forças policiais de Campo Grande. Além do Batalhão de Choque, o GOI (Grupo de Operações e Investigações) também estão em diligências.
Testemunha soube da morte
Uma testemunha, de 45 anos, soube da morte por meio de suas duas filhas, que possuem um colega de escola que teria avisado para elas "fecharem as portas da casa, pois mataram uma mulher no condomínio".
Mulher foi assassinada asfixiada e pode ter sido vítima de latrocínio no Chácara CachMulher foi assassinada asfixiada e pode ter sido vítima de latrocínio no Chácara Cachoeira
Posted by TopMídia News on Thursday, July 28, 2022