Campo Grande

24/07/2022 11:43

Adolescente foge em Campo Grande e mãe apela: 'volte para casa!'

Mãe pede para que a pessoa que esteja abrigando Nathalya Vieira a oriente para retornar para casa

24/07/2022 às 11:43 | Atualizado 24/07/2022 às 12:37 Rayani Santa Cruz
Nathalya fugiu de casa e família realiza buscas - Arquivo Pessoal

Nathalya Vieira Spindola, 14 anos, fugiu de casa na última terça-feira (19) após uma discussão com a mãe, e a família apela para que a pessoa que esteja abrigando ela, a oriente a voltar para casa.

Raquel Vieira Campos da Rosa, 39 anos, mora no Jardim Pênfigo, e disse que após ver um comportamento estranho da adolescente prometeu pegar o aparelho celular da garota para olhar se havia algo errado. A menina não teria gostado da ideia, e discutiu com a mãe.

Raquel afirma que estava fazendo janta quando as duas discutiram e a mãe pediu o aparelho celular, mas houve a negativa da filha. Ela conta ainda que percebeu cheiro de cigarro na roupa da adolescente, que também negou que estivesse fumando.

Era por volta das 22h quando Raquel ouviu o barulho do portão de casa fechando. Ela foi atrás de Nathalya, mas não a encontrou mais.

A menina bloqueou todos da familiares e não atendeu as ligações. Na quarta-feira (20), ela fez um contato com uma amiga do bairro e disse que estava na casa de outra colega, e que não queria voltar para casa.

Depois disso, Nathaly desligou completamente o aparelho celular e a família não teve mais contato.

Medo

Raquel afirma que tem medo da filha estar com algum homem adulto, ou em algum local perigoso. Ela pede que a pessoa mande a filha voltar para a casa.

“A gente deixa os filhos terem acesso a celular e dá uma certa liberdade. Mas, não achamos que isso vai acontecer dentro de casa. Eu estou com medo dela estar com pessoas de má índole, a influenciando a usar drogas ou dando bebida. Uma mãe de verdade jamais deixaria uma menor ficar em casa, sem contato com os pais”.

Raquel já registrou boletim de ocorrência e a Polícia investiga o caso.

Informações podem ser repassadas via 190 ou no telefone de Raquel 67 99111-2599