24/07/2022 08:29
Bêbado, homem cai de moto, dorme no local e ainda tem pertences levados
Caso ocorreu no bairro Cristo Redentor em Campo Grande; a vítima ainda foi conduzida até a Delegacia por pilotar embriagado
Homem de 40 anos que pilotava uma moto embriagado, caiu na rua, teve a carteira e o aparelho celular furtados e ainda foi conduzido até a Delegacia. O caso ocorreu na rua Josefa Matias Paz, bairro Cristo Redentor, em Campo Grande.
Segundo a ocorrência, era por volta das 3h07 quando a Polícia Militar foi acionada para atender o acidente de trânsito. Ao chegar ao endereço se deparou com a vítima, que tinha escoriações pelo corpo, mas permanecia deitado e cochilando próximo a motocicleta.
Ao ser chamado, o homem levantou e apresentando visíveis sinais de embriaguez como, olhos vermelhos, vestes descompostas, dificuldade de locomoção, de equilíbrio e odor etílico no hálito.
Durante a checagem foi constatado que o motociclista não tinha CNH, e a moto estava com R$ 9 mil em dívidas. No teste de alcoolemia o resultado foi de 0,80 mg/L de ar alveolar expelido pelos seus pulmões.
Diante dos fatos a moto foi apreendida e levada ao pátio do Detran-MS e o motociclista recebeu voz de prisão pelo crime do art. 306, do Código de Trânsito Brasileiro.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.