In Memoriam

14/07/2022 19:00

'Sua alegria vai alegrar o céu', dizem amigos de personal trainer morto em acidente em MS

O motorista do veículo estava embriagado; Diego Anacleto era casado e tinha um filho

14/07/2022 às 19:00 | Atualizado 14/07/2022 às 17:10 Vinicius Costa
Diego morreu no local do acidente - Reprodução/Facebook

Diego de Oliveira Anacleto, de 34 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (14) na cidade de Paranaíba - a 410 quilômetros de Campo Grande, ao ser atropelado por um Peugeot em que o motorista apresentou sinais de embriaguez ao volante.

O socorro chegou a ser acionado por populares presentes no acidente, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Nas redes sociais, algumas despedidas marcaram a morte do personal trainer e do professor de crossfit. "Hoje Deus ganhou mais um anjo. Descansa em paz meu amigo", disse Rodrigo Diow, amigo da vítima.

"Vai com Deus primo vai deixar saudades", escreve Matheus Eduardo, primo do personal. Enquanto outra pessoa escreveu a seguinte frase. "Vai com Deus, sua alegria agora vai alegrar o céu. Você sera muito bem lembrado".

Diego Anacleto era casado e tinha um filho. Amigos também lembraram da esposa da vítima.

"Que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos. Rayane [esposa] que Deus lhe abençoe e lhe conceda forças pra você ajudar seu filho".

Acidente

De acordo com o boletim de ocorrência, Diego pilotava a motocicleta. Ele foi atingido por um veículo Peugeot, conduzido por um jovem de 19 anos. Um rapaz de 18 anos era passageiro do carro.

A Polícia Militar realizou teste do bafômetro nos ocupantes do veículos. Os dois estavam embriagados. 

O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.