Interior

12/07/2022 19:00

'Eu jamais queria isso', diz mãe de Luan, morto a facada pelo padrasto em MS

Mulher afirmou que a família vinha sofrendo, por conta do envolvimento do filho com as drogas

12/07/2022 às 19:00 | Atualizado 12/07/2022 às 18:57 Vinicius Costa
Luan foi morto com uma facada no peito - Reprodução/Facebook

A morte de Luan Cássio da Costa Santos, de 29 anos, ainda segue sendo debatida pela forma como tudo aconteceu, já que ele foi atingido por um golpe de faca no peito pelo padrasto, de 49 anos, e tudo isso na frente da mãe do rapaz na residência da família, no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas.

Mas nas redes sociais, a mãe Aparecida Jesuita da Costa, de 55 anos, falou brevemente sobre o assunto e classificou a morte que "jamais queria isso", porém, deu a entender que os problemas na família era constante, já que o filho era usuário de drogas.

"Eu e a família vinha sofrendo com Luan há muito tempo, mas mesmo assim eu amo demais meu filho. Só Deus sabe o quanto estou sofrendo, eu jamais queria isso, mais na hora foi tudo muito rápido", escreveu.

A irmã de Luan também aproveitou para falar sobre o que havia acontecido e tentar deixar sua última mensagem. "Eu sei como você vinha sofrendo, Luan sempre estava em casa muito nervoso agitado, eu conversa muito com ele, eu sei como Luan era"

Também na internet, amigos fizeram pequenas despedidas. "É muito triste isso que aconteceu conhecia ele desde pequenininho", disse uma pessoa.

"Vai com Deus Luan vai deixa saudade", escreveu outra conhecida.

Morte

Luan Cássio foi morto com um golpe de faca na frente da mãe, na madrugada desta terça-feira (12). Segundo o boletim de ocorrência, a mãe, de 55 anos, contou que Luan chegou por volta das 00h00 na residência, pedindo para dormir.

A genitora afirma que o filho é usuário de drogas e estava agressivo. Ela disse que o filho poderia dormir em um quarto fora da residência.

Luan não aceitou e partiu para cima da mãe. Ela pediu para o filho ir embora, mas ele não aceitou. O padrasto, Lucio Mario Ferreira, de 49 anos, entrou em luta corporal com o usuário.

Lucio estava com uma faca na cintura e desferiu um golpe contra o tórax de Luan.