11/07/2022 19:15
Família busca por Neném, desaparecido há duas semanas em Campo Grande
Da raça Shitzu, o cachorrinho sumiu nas imediações da Avenidas Euler de Azevedo com Ernesto Geisel
Karen Antoniele Teixeira, de 25 anos, vive o dilema de encarar dias longe do seu animal de estimação, que está desaparecido há duas semanas na região das Avenidas Euler de Azevedo com Ernesto Geisel, no bairro São Francisco, em Campo Grande. Neném, como é chamado, é da raça da Shitzu e tem dois anos de vida.
Essa é a primeira vez que acontece algo desse tipo com a família. Bastante amoroso, o cachorrinho tem costume de ficar em casa, mas ele se aproveitou de um pequeno deslize de quando deixaram o portão aberto, após ele ter saído para o lado de fora.
Neném também convive com as sobrinhas de Karen, que possuem 6 e 8 anos, respectivamente. Sem nenhum problema de saúde, o cachorrinho está muito bem cuidado, bastante peludo e com uma gravata da cor laranja.
Karen contou a reportagem que muitos cachorros desapareceram recentemente, mas até o momento não recebeu nenhuma notícia exata do paradeiro do Neném. "Até cheguei a ir à casa de duas pessoas, mas não era ele", relatou.
Ela conta que está usando as redes sociais para divulgar a foto do cachorrinho e contar com a colaboração dos internautas para alcançar ainda mais pessoas. Até uma divulgação extra em um programa de televisão, a jovem usou para tentar encontrar o cãozinho.
Existe a suspeita de que uma mulher tenha 'pegado' o Neném. De acordo com Karen, ela estava em uma oficina e relatou para os funcionários que voltaria no dia seguinte para entregar o animal, caso alguém soubesse de quem seria, mas não voltou. Enquanto isto, resta a família apelar para as divulgações.
"Está todo mundo anunciando, até gente que não conheço", finalizou.
Então, quem quiser ajudar na divulgação, ter mais conhecimento do Neném e até informar o paradeiro dele, o número para contato é (67) 99307-9821, tratar com Karen Antoniele.