Polícia

10/07/2022 15:30

'Motoqueiro Fantasma' dá a entender que é autor de execução em Campo Grande

Ele enviou vídeo ao TopMídiaNews com imagens de uma matéria relacionada a execução de Reginaldo dos Santos, em dezembro de 2021

10/07/2022 às 15:30 | Atualizado 10/07/2022 às 16:34 Rayani Santa Cruz
Perfil anônimo atribuiu autoria de execução - Redes Sociais/ Silas Lima

O perfil do Instagram apelidado pela imprensa como “Motoqueiro Fantasma” deu a entender que é autor de execução de Reginaldo dos Anjos, de 49 anos, ocorrida dia 31 de dezembro de 2021, em Campo Grande. Ele enviou vídeo no in Box da página do TopMídiaNews neste domingo (10), com imagens da matéria e frases com efeitos.

Ainda não se sabe quem é dono do perfil anônimo “ghostriderbr66” que viralizou na última semana, quando ameaçou executar ladrões e depois estupradores de Mato Grosso do Sul. Claro, que tudo pode ser uma brincadeira de mal gosto, e vídeos feitos atrás de likes, mas o fato, é que agora, o perfil aparentemente aprovou a execução.

“Para que os maus vençam, baste que homens bons cruzem os braços. Eu vou caçar, eu vou destruir...”, disse o rapaz com voz repleta de efeito no vídeo encaminhado.

A execução

Reginaldo dos Anjos, 49 anos, vulgo Largado, foi morto em 31 de dezembro de 2021, na Avenida Doutor Nasri Siufi, próximo da entrada do bairro Tarumã, em Campo Grande. 

Reginaldo foi atingido por pelo menos dois disparos acertaram a cabeça da vítima. (clique aqui para ver)

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que um motociclista, de cor preta, se aproximou da vítima, sacou uma arma e efetuou diversos disparos. 

A Polícia Civil foi acionada e realiza perícia no local. Até o momento, doze marcações de disparos de pistola 9 mm  foram localizadas pela perícia.