Polícia

09/07/2022 07:40

'Vou te matar! De hoje você não passa', dizia marido que deixou mulher e filhas dela em cárcere

Vítima está desnutrida e conseguiu pedir ajuda a uma viatura da Força Tática

09/07/2022 às 07:40 | Atualizado 09/07/2022 às 11:42 Rayani Santa Cruz e Itamar Buzzatta
Crianças passavam fome sob cárcere privado - Repórter Top

"Vou te matar! De hoje você não passa", dizia Juliano, preso nesta sexta-feira (9), por manter a esposa de 24 anos e as filhas dela de 1, 3 e 7 anos em cárcere privado e passando fome. As vítimas estavam morando em uma casa da Rua Terenos, bairro Amambai, em Campo Grande e foram resgatadas pela Força Tática da PM.

Conforme publicado ontem pelo TopMídiaNews (clique aqui para ver), a mulher conseguiu escapar da casa em um momento de descuido do marido. Era por volta das 20h quando a viatura da Força Tática passava pela avenida Afonso Pena, em frente a Drogasil, e avistou a mulher e as três filhas pedindo socorro.

Conforme a ocorrência, a mulher aparentava estar desnorteada, com sinais de fraqueza e suja. Todas as meninas também aparentavam sinais de desnutrição. 

Ela contou a equipe que estava sofrendo violência doméstica, e sendo impedida de sair de casa pelo marido, que é usuário de drogas. A vítima afirmou ainda que ele usava um facão para cometer as ameaças. 

A PM foi até o endereço do casal e encontrou Juliano deitado em um dos quartos. No local, a geladeira estava vazia e não havia comida. Muito lixo e condições desumanas foram constatadas. 

A vítima e as filhas foram encaminhadas a Casa da Mulher Brasileira para acolhimento e registro de ocorrência.