09/07/2022 18:10
"Educado e carismático", professores se despedem de jovem morto por caminhonete em Naviraí
Jovem tinha 17 anos e foi atropelado por uma caminhonete
Muitas foram as homenagens prestadas nas redes sociais ao jovem Ryan Lucas dos Santos Lima, 17 anos, morto em um grave acidente em Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande.
Ele era um jovem muito querido entre os amigos, esforçado e cheio de sonhos. Para quem conviveu com ele, está difícil de acreditar no que aconteceu.
“Vou sentir muita a sua falta, de receber suas mensagens todos os dias. Te amaremos para sempre”, escreveu uma prima.
Além das muitas mensagens de amigos e familiares, Ryan também foi lembrado por professores que também deixaram mensagens de despedida ao jovem que era muito querido na escola onde estudou.
“Muito triste. Foi meu aluno no período que estudou na E. E. Prof. Joaquim Alfredo Soares Vianna, menino educado, inteligente. Que Deus o receba de braços abertos no reino do céu. E conforte o coração dos familiares”, escreveu o professor Leandro Basta.
“É tão triste quando recebemos a notícia de que alguém teve sua jornada aqui na Terra interrompida, mais ainda quando tão precoce. Ryan foi uma criança muito carismática, atencioso, educadíssimo”, escreveu outro professor.
Em outro comentário, a professora Vilma Santana destacou que o jovem tinhas várias qualidades. “O Ryan Lucas educado, inteligente entre tantas outras qualidades. Eu como Professora dele desde os primeiros anos posso confirmar que sempre foi um aluno nota 10 e um menino de ouro. Que Deus receba o Ryan em seus braços. Triste, muito triste com essa notícia”.
O acidente
Ryan Lucas dos Santos Lima, 17 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (7), em um grave acidente no cruzamento da rua Espírito Santo, com a rua Ariston Bezerra, região central de Naviraí, a 352 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o site TánaMídiaNaviraí, o condutor de uma caminhonete Hilux, de 68 anos, seguia pela rua Espírito Santo, sentido a avenida Améria Fukuda, quando no cruzamento, quando no cruzamento com a rua Ariston Bezerra, bateu no jovem que cruzava a via em uma bicicleta.
O jovem foi arremessado no canteiro lateral da via e na queda bateu a cabeça no meio-fio e morreu no local.
Segundo informações, a vítima é filho de um cabo da Polícia Militar do município de Mundo Novo. Ao saber da morte do filho, o PM passou mal e precisou ser levado para um hospital da região.
O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, como homicídio culposo na direção de veículo automotor.