há 2 anos
'O pai te ama', diz pai de jovem morto em acidente em Dourados
Dhionatan era considerado um rapaz de luz e que encantava as pessoas
O motociclista Dhionatan Azevedo Pereira, de 28 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (7) após ficar quatro dias internado no Hospital da Vida, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande. Ele teria sido vítima de um acidente de trânsito ao bater em um carro no dia 3 de julho.
A vítima sofreu um traumatismo craniano e ficou em estado grave nos últimos dias de vida, mas não teria resistido aos ferimentos.
Nas redes sociais, comoção e despedidas tomaram conta, principalmente em um comentário feito pelo pai, Jonas Elesbão Pereira. "Você foi, mas não vai sair do meu coração filho. Pai te ama, Deus tá contigo".
Considerado um rapaz de luz e que encantava as pessoas por onde passava, a prima aproveitou para deixar uma homenagem no Facebook, e lamentou que quando voltasse para a cidade, não veria mais ele.
"Onde quer que você esteja, espero que esteja bem e feliz, do jeitinho que você era aqui com a gente. Que Deus te receba com festa, porque é assim que você merece. Estaremos aqui sempre lembrando dos momentos bons que passamos com você", escreveu Jessika Pereira.
De acordo com o boletim de ocorrência, Dhionatan teria batido contra um veículo Honda Civi na MS-156 entre Dourados e o Distrito Industrial.