07/07/2022 14:04
Irmãs são esfaqueadas até a morte por primo, que acaba preso
Uma terceira mulher também foi esfaqueada pelo agressor, mas não corre risco de morte
As irmãs Tarciana Nascimento e Eliana Nascimento morreram nesta quarta-feira (6) após serem esfaqueadas até a morte pelo primo delas, principal suspeito de ter cometido o crime em Francisco Morato, na região de São Paulo. Uma terceira mulher também ficou ferida durante os ataques.
Segundo informações da R7 Notícias, Tarciana não teria deixado o suspeito entrar na sua casa, onde estava as filhas gêmeas dela, de 9 anos.
Com raiva, o primo invadiu o imóvel e passou a ataca-lá com uma faca e quando Eliana tentou correr para pedir ajuda, foi perseguida pelo agressor e golpeada com um pedaço de madeira e depois morta a facadas.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram os gritos das crianças pedindo socorro. As vítimas foram levadas para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia do município, mas não resistiram aos ferimentos.
Enquanto tentava fugir da polícia, o agressor atacou uma terceira mulher, amiga da família, que também foi esfaqueada. Ela está em um hospital e não corre risco de morte. Conforme a PM, o primo das vítimas foi localizado e preso em flagrante.
Ele foi levado para a Santa Casa, onde permanece sob escolta. O caso foi registrado na delegacia de Francisco Morato.