05/07/2022 16:17
Dor e lamento: despedida de Aldo é de silêncio após tragédia em Campo Grande (vídeo)
Família preferiu ficar em silêncio naquele que é o último adeus ao segurança particular
Familiares de Aldo Martins Aguero, de 43 anos, preferiram o silêncio e o espaço para dar o último adeus ao segurança particular, morto em um acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (4), na rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande.
O sepultamento aconteceu no início da tarde de hoje (5), no Cemitério Nacional Park. A família e amigos não quiseram gravar entrevista no momento e pediu que fosse respeitado o momento.
A despedida do motociclista começou ainda pela manhã com o velório e várias mensagens nas redes sociais. "Que Deus te receba de braços abertos tio. Como é a nossa vida, ao mesmo tempo que está, de repente já não está mais entre nós. Estava cheio de vida e feliz", escreveu uma sobrinha.
"Que notícia horrível. Nos falamos hoje meu parceiro. Adorava seus conselhos. Deus te guarde aí do lado dele", comentou um amigo.
Acidente
De acordo com a Polícia Militar, a colisão entre as motocicletas aconteceu após Aldo sair da faixa exclusiva para o transporte público para entrar na faixa contínua da pista da Brilhante, quando se chocou com Everton e ambos foram ao solo.
Mas o impacto foi maior para o segurança particular, lançado contra uma pilastra e bateu a cabeça e seu capacete sair. Ele ficou ao solo até a chegada do socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi reanimado e morreu ao entrar na viatura.
Um dos semáforos daquele cruzamento com a rua da Saudade não está funcionando, mas ainda não há informações se isso pode ter colaborado para a mudança de rota do motociclista que vinha pela faixa de ônibus.
Despedida de Aldo é de dor e lamento em mais uma tragédia de Campo GrandeDespedida de Aldo é de dor e lamento em mais uma tragédia de Campo Grande
Posted by TopMídia News on Tuesday, July 5, 2022