Campo Grande

05/07/2022 09:30

"Nunca sabemos qual será a última vez": amigos se despedem de motociclista morto na Brilhante

Aldo tinha 43 anos e morreu no final da tarde desta segunda-feira em um acidente de trânsito

05/07/2022 às 09:30 | Atualizado 05/07/2022 às 07:49 Elizeu Ribeiro
Aldo morreu nesta segunda-feira em um acidente de trânsito - Redes sociais

Amigos do motociclista Aldo Martins Aguero, 43 anos, que morreu em um acidente de trânsito no final da tarde desta segunda-feira (4), na rua Brilhante em Campo Grande, ainda estão sem acreditar no que aconteceu.

Nas redes sociais, muitas mensagens lamentando a morte e também de homenagens daqueles que de alguma forma conviveram com ele.

"Que Deus te receba de braços abertos tio. Como é a nossa vida, ao mesmo tempo que está, de repente já não está mais entre nós. Estava cheio de vida e feliz", escreveu uma sobrinha.

"Que notícia horrível. Nos falamos hoje meu parceiro. Adorava seus conselhos. Deus te guarde aí do lado dele", comentou um amigo.

Em outra publicação, uma amiga escreveu "nunca sabemos qual será a última vez que veremos um lugar, ou uma pessoa. Triste em saber que chegou a hora da partida e que o tempo seja capaz de transformar a dor da perda em uma saudade serena, que acalme o coração em vez de fazer sofrer. Descanse em paz meu amigo".


O caso
Aldo Martins Aguero, 43 anos,  o motociclista morto na rua Brilhante, no final da tarde desta segunda-feira (4), em Campo Grande. Ele trabalhava como segurança particular. 

Segundo apurado pela reportagem, Aldo vinha na faixa exclusiva para ônibus, em uma moto Honda/CB300 e quando foi mudar de lado, bateu em outra motocicleta. No momento da queda, o capacete saiu e ele bateu a cabeça em uma pilastra na margem da via. 

Uma equipe do Samu foi acionada e chegou a prestar os primeiros socorros a vítima, inclusive o processo de reanimação, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da viatura de resgate.

Ainda segundo as informações, a outra vítima, não identificada, sentia fortes dores nas costas, foi socorrida e encaminhada para o UPA Leblon.