04/07/2022 10:17
Família que morreu em acidente na MS-244 estava há 3 meses no Estado tentando vida nova
Corpo de pai, mãe e filho foram sepultados em Maringá no final de semana
Após acidente que matou uma família inteira na MS-244, em Jaraguari – distante 48 quilômetros de Campo Grande, foi apurado que as vítimas tinham vindo de Maringá-PR e estavam morando há apenas três meses em Rio Verde do MT, em Mato Grosso do Sul. Eles estavam tentando vida nova, mas ocorreu a tragédia.
O acidente ocorreu na última quinta-feira (30), quando enquanto Gilberto Neves, de 34 anos, e a esposa Geisiane Priscila Sylva, de 32, levavam o pequeno Vitor Sylva Neves, de 4 meses, para o hospital.
Eles trafegavam quando Gilberto perdeu o controle do carro e bateu o carro em uma árvore. Com o impacto, pai e filho morreram no local, e Geisiane chegou a ser socorrida por uma ambulância, mas também não resistiu.
O translado dos corpos foi realizado na sexta e o sepultamento ocorreu no último sábado em Maringá. Amigos e familiares lamentaram a tragédia nas redes sociais.
O casal possui uma outra filha, de 12 anos, que estava na escola no momento da tragédia. A garota está sob cuidados de familiares.