02/07/2022 18:10
Professora encontrada carbonizada pode ter sido assassinada em Campo Grande
Lucimar foi encontrada dentro do próprio veículo em chamas, em uma estrada vicinal
A professora Lucimar de Oliveira Mudo, de 45 anos, encontrada morta com o corpo completamente carbonizado, pode ter sido assassinada. Não é descartada a hipótese de que dívidas tenham causado o óbito.
De acordo com informações obtidas pelo TopMídiaNews, a hipótese não é descartada, uma vez que a vítima estaria devendo uma grande quantia em dinheiro para agiota, e que ela estava desesperada tentando vender a residência.
Além disso, a forma como tudo ocorreu levantou suspeita, uma vez que não é comum tirar a própria vida ateando fogo no corpo.
A Polícia segue investigando o caso e, até o momento, não divulgou mais detalhes.
Entenda o caso
A Polícia Civil identificou o corpo carbonizado encontrado na manhã desta sexta-feira (1°), em uma estrada vicinal de Campo Grande, próximo ao distrito de Rochedinho, na saída da rodovia MS-080. A vítima tratava-se de Lucimar de Oliveira Mudo, de 45 anos.
A Perícia esteve presente no local e colheu todos os detalhes para conseguir identificar a mulher, que morreu carbonizada dentro de um veículo, um Ford Ka.
O corpo da mulher estava no banco de trás do carro, consumido pelas chamas. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia soube que a vítima tentou tirar a vida da mesma forma em outra ocasião.
Segundo informações policiais, uma testemunha que passava pelo local acionou a Polícia Militar.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na 2° Delegacia de Polícia Civil.