23/06/2022 16:24
Polícia vai identificar mulher que ligou para Edmilson antes de assassinato
Ele matou a esposa com seis facadas
A delegada da Mulher, Tatiana Zyngier e Silva, disse que Edmilson recebeu uma ligação, de uma mulher, dizendo que ele estava sendo traído por Grazielly Karine Soares Alves de Lima, 28 anos.
A mulher, foi assassinada com seis facadas dentro da casa onde morava.
A Polícia ainda não teve acesso ao celular do assassino. A Polícia quer identificar a mulher que fez a ligação, nos próximos dias.
“Na noite do crime eles tinham ido num restaurante jantar, inclusive saíram por volta das 23h e depois voltaram para a residência. A gente acredita na verdade, com bastante veemência, que ele tinha muito ciúmes dela e chegou a informação de que uma mulher tinha entrado em contato com o Edmilson, para falar que a Grazielly estaria traindo-o. Já sabendo disso, na noite do crime, mesmo assim, foram jantar, não sabemos como foi esse tempo deles, mas, informações apontam que ambos estavam normais durante o jantar, porém, acredito que ele estava premeditando o que faria, quando então, chegou na casa, que era dele, e cometeu o crime”, disse a delegada.
Edmilson está internado, após atirar contra a própria cabeça. Ele segue em estado gravíssimo na Santa Casa de Corumbá.
Familiares confirmaram que o assassino era agressivo e muito ciumento. Os dois teriam jantado em um restaurante, antes do crime.