20/06/2022 15:33
Mulher é encontrada morta ao lado de moto com lesão na cabeça em MS
Vítima aparenta ter sofrido um traumatismo craniano e polícia investiga o caso
A motociclista Maria José Almeida Brito, de 52 anos, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (20), com um ferimento na cabeça, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em Aparecida do Taboado, a 431 quilômetros de Campo Grande.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência, registrada como acidente de trânsito com vítima fatal na delegacia da cidade, mas os militares de resgate apenas constataram o óbito da mulher.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a perícia não encontrou vestígios de frenagem ou até mesmo uma batida que tivesse provocado a morte de Maria. Alguns populares teriam mexido na cena do crime para desobstruir a via.
Enquanto os policiais averiguavam o local, um frentista apareceu dizendo que a vítima foi até o posto comprar um galão de gasolina e estava acompanhada de um homem.
A perícia notou que Maria José estava com um ferimento na cabeça, que seria um traumatismo craniano, sendo o único ferimento visto na mulher. A motocicleta estava com um amassado no tanque, maçaneta do freio dianteiro e retrovisor quebrado e estava sem gasolina.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.