17/06/2022 18:23
Mulher come bolinho envenenado e tem casa roubada por amiga em Ponta Porã
Vítima foi parar no hospital após comer o alimento
Uma mulher que não teve o nome divulgado precisou ser socorrida, na tarde desta quinta-feira (16), após ser supostamente envenenada por uma amiga, em um residência localizado na rua Tamandaré, no bairro Residencial Manoel Padial, em Ponta Porã, a 334 quilômetros de campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relata que sua colega havia levado bolinho de carne para ela eque após ingerir o alimento, foi levada pelo SAMU ao Hospital Regional para atendimento médico, onde foi realizada lavagem gástrica. Durante os exames, foi constatado pelo médico plantonista que a causa foi envenenamento e ela que teve uma parada cardiorrespiratória.
Ainda segundo a vítima, após ter chegado na sua casa, viu tudo quebrado e que a suspeita foi a sua casa ameaçando-a com uma arma de fogo. Conforme testemunhas, a acusada entrou na casa e quebrou tudo e levou seus bens, sendo duas televisões, botijão de gás, DVD e outros pertences.
Os policiais foram até o local e constatou que alguns pertences estavam do outro lado da rua de sua residência. A autora alega que não roubou nem furtou seus bens, mas que havia levado para sua casa para que ninguém roubasse lá no imóvel da vítima, alega ainda que não levou nenhuma comida para a vítima.
Os policiais pediram para a vítima pegar seus pertences, mas como estava indisposta, a esposa da autora se responsabilizou em guardar seus pertences e deixar lá até que a vítima fosse buscar.
Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para 1ª Delegacia de Polícia Civil para medidas cabíveis.
A vítima compareceu a delegacia para prestar esclarecimentos, mas ao chegar lá, teve um mal súbito dentro , uma parada cardiorrespiratória, sendo necessário fazer nela o procedimento de massagem cardíaca e a mesma reanimou momento em que chegou uma viatura do Corpo de Bombeiros que a conduziu para o Hospital Regional.