Política

31/05/2022 12:45

Camila Jara diz que pré-campanha a deputada federal será feita de vontade e voluntários

Projeto do PT é eleger o máximo de representantes no Congresso Nacional

31/05/2022 às 12:45 | Atualizado 31/05/2022 às 14:08 Rayani Santa Cruz
Vereadora Camila Jara - Reprodução Facebook/ Camila Jara

Seguindo orientação da cúpula nacional do PT, a vereadora Camila Jara, futura candidata a deputada federal, afirma que esse a pré-campanha será feita de vontade e voluntários. O partido pretende eleger o máximo de representantes no Congresso Nacional. 

A vereadora afirma que um dos objetivos de campanha será mostrar à população que existe esperança em superar os problemas atuais, como inflação, fome, miséria, e carestia.

"Aqui em MS temos diversos problemas que a gente também enfrenta ao nível nacional. Queremos mostrar que Mato Grosso do Sul pode ser muito mais que o Estado do agronegócio e ser um dos produtores e não deixar ninguém passando fome no seu próprio território."

A petista diz que o momento é de coleta de dados, ouvir a população para iniciar o planejamento de proposta. 

Para Jara, estando no legislativo federal as pautas fundamentais e transferências de recursos do governo se tornam mais viáveis. Em caso de eleição, a Casa de Leis contará com a suplente: ex-vereadora Luiza Ribeiro.

"A nossa suplente é a Luiza Ribeiro, que é uma mulher de luta, e guerreira. Então, a casa não ficará sem representação feminina caso a eleição venha."