Interior

28/05/2022 09:30

Preso por furto, colombiano abaixa a calça e urina na parede de delegacia em Água Clara

Além do crime de furto, o acusado responderá pelo delito de ato obsceno

28/05/2022 às 09:30 | Atualizado 28/05/2022 às 09:11 Antonio Bispo
Caso aconteceu na delegacia de Água Clara - Divulgação

Três colombianos, de 26 e 27 anos, foram presos na noite dessa sexta-feira (27), em Água Clara, distante 182 quilômetros de Campo Grande, acusado de furtarem uma conveniência da cidade. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os autores entraram no estabelecimento e, após atitudes suspeitas, passaram a serem acompanhados pelo dono da loja através das câmeras de segurança. 

Em certo momento, os acusados pegam alguns produtos e saem correndo. Entretanto, uma viatura da Polícia Militar passava na região. 

Ao avistarem os militares, o trio correu, mas foi perseguido e alcançado. Durante abordagem, um deles jogou uma garrafa de suco ao chão, quebrando o produto. 

Com eles foram apreendidos os outros produtos furtados da loja. Todos foram encaminhados para a delegacia, mas, enquanto era feito uma revista pessoal minuciosa, um dos envolvidos abaixou a calça e começou a urina na parede do local, na frente dos agentes. 

Por conta do ato, ele será indiciado por ato obsceno, além do crime de furto. Todos foram presos e estão à disposição da Justiça.