Campo Grande

27/05/2022 20:07

"Meu filho não merecia isso", diz mãe de eletricista morto por bala perdida em Campo Grande

Adriano passava de moto na avenida das Bandeiras e foi atingido por um disparo

27/05/2022 às 20:07 | Atualizado 27/05/2022 às 20:01 Elizeu Ribeiro
Adriano foi vítima de bala perdida na avenida das Bandeiras - Redes Sociais

A mãe do eletricista Adriano Medeiros Pereira, 34 anos, morto por bala perdida na manhã de hoje (27), na Vila Nhanhá, em Campo Grande, falou dos momentos e da saudade que ele vai deixar para os amigos e familiares.

Para Sônia, o filho era uma pessoa muito querida, trabalhador, não tinha inimigos e não fazia mau á ninguém. 

"Meu filho não merecia morrer desta forma, ele estava indo para o trabalho, não estava mexendo com ninguém. Só Deus sabe como está meu coração agora", disse Sônia.
A genitora também lembrou do quanto o filho era educado, carinhoso  e que tratava bem os amigos e familiares. Segundo ela, muitas pessoas vai sentir a falta dele.

"Ele era uma ótima pessoa, tratava todo mundo com respeito. Todos nós, os parentes, os amigos e pessoas próximas, vamos sentir a falta dele", explicou.

Mais cedo, pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Adriano e também deixarem mensagens de força e consolo para sua esposa.

''É duro reconhecer que a missão do Adriano terminou hoje e de forma trágica. Para ele foi uma passagem rápida'', lamentou a mulher. Ela pediu que Deus confortasse o coração da viúva.

''Mais uma estrela inocente se vai... descanse em paz, primo''.


O crime 
Ao menos dois suspeitos armaram uma emboscada, para matar o empresário Luis da Conceição, 36 anos, dono de um lava jato no Jockey Club, na manhã desta sexta-feira.  

Luis chegou à empresa, na Avenida das Bandeiras com a rua Bom Sucesso, em um carro Fusion, por volta das 6h30. Ele ficou na calçada, quando um dos criminosos se aproximou e atirou pelas costas da vítima.

Ainda segundo as imagens, Conceição correu, mas caiu perto de um carro. Ele se levantou e continuou fugindo, até ser alcançado no canteiro da via e sofrer mais tiros. 

Segundo a polícia e testemunhas, um dos disparos direcionados ao empresário, acertou o coração de Adriano Medeiros Pereira, motociclista que passava pelo local, sem ter relação com o caso. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.