Polícia

há 2 anos

Agressor ameaça mulher com faça e depois se esconde em igreja em Campo Grande

Caso ocorreu na Vila Popular em Campo Grande

23/05/2022 às 08:47 | Atualizado 23/05/2022 às 08:33 Rayani Santa Cruz e Itamar Buzzatta
Homem ameaçou ex-mulher com faca - Ilustração/ TopMídiaNews

Um agressor de mulher de 43 anos foi preso, na noite deste domingo (23), após ir por duas vezes na casa da ex-companheira e ameaçá-la de morte com uma faca. Ele tentou escapar da cadeia se escondendo em uma igreja da Vila Popular, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 48 anos acionou a Guarda Civil Metropolitana após o suspeito parar em frente a sua casa, e gritar ameaças com uma faca nas mãos. O homem a xingou com palavras de baixo calão, e vizinhos testemunharam o crime.

A GCM compareceu ao local por duas vezes, e na segunda, já por volta das 19h30, uma das testemunhas indicou que o homem havia fugido em direção a uma igreja localizada no bairro.

A equipe foi até o local e encontrou o suspeito dentro da igreja, sentado em uma das cadeiras. O pastor, que não se identificou, confirmou que o homem estaria com uma faca, e que o objeto foi jogado no interior da igreja pelo indivíduo.

Nisso, o homem foi preso e encaminhado até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher), onde o caso foi registrado.