Interior

15/05/2022 16:11

Morte de filho de secretária a tiros comove sertanejos Munhoz e Mariano em Jardim

Munhoz postou lamento pelo rapaz, que esteve no show da dupla na cidade

15/05/2022 às 16:11 | Atualizado 15/05/2022 às 16:27 Thiago de Souza
Pedro curtiu camarote com Munhoz - Reprodução Instagram

O cantor Munhoz, da dupla com Mariano, lamentou a morte de Pedro Henrique Evangelista Bahia, na madrugada deste domingo (15), em Jardim. Horas antes, a dupla fez show na cidade e a vítima tirou foto com o sertanejo. 

Bahia era filho da secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Cultura, Delaine Evangelista Bahia e do pecuarista Erivaldo Bahia. 

No Stories do Instagram, Munhoz postou que esteve com o jovem, no camarim, onde tirou foto com ele. 

''Um guri tão educado, passou o tempo ali conversando conosco... '', observou o sertanejo. Na sequência, o artista lamentou:''

''Logo que saímos de Jardim, recebo a notícia da fatalidade com o Pedro Bahia'', disse Munhoz ao marcar o perfil da vítima na rede social. 

''Descanse companheiro'', desejou o artista, ao concluir a postagem no Instagram. 

Morte

Segundo testemunhas, Bahia estava no PUB quando teve um desentendimento e saiu do local, prometendo pegar uma arma e se vingar. A Polícia Militar teria procurado o rapaz pela cidade, tentando evitar que ele fizesse algo errado. 

Conforme imagens de câmeras de segurança, Pedro voltou à boate, com uma arma em mãos, sendo repreendido por um homem que estava na calçada. Três policiais militares, de folga, que curtiam a casa noturna, foram avisados que havia um homem armado, fazendo ameaças a terceiros. 

Ainda segundo o registro da imagem, um dos policiais vai em direção a Bahia, que aponta o armamento para o PM. O militar dá um tapa na mão do filho da secretária e nesse momento a arma dispara. 

Em seguida, o policial atira, assim como o outro militar. Pedro cambaleia até cair atrás de um carro. Um dos militares puxa a arma de Pedro com o pé. 

O filho da secretária foi socorrido ao Hospital Marechal Rondon, mas não resistiu. Um inquérito policial militar foi aberto para apurar as circunstâncias da ocorrência. No entanto, a princípio, a corporação trata o caso como intervenção legítima dos policiais. 

Outro ângulo de confusão em Jardim pic.twitter.com/vNuhv5iOug

— TopMídia News (@topmidianews) May 15, 2022