26/04/2022 13:16
Polícia paraguaia procura por acusado de mandar matar três policiais na fronteira
Agentes estavam investigando uma plantação de maconha pertencente à quadrilha
Identificado como Antonio Rodas, o líder da quadrilha que assassinou três policiais e deixou um ferido, na tarde de domingo (24), na região de Sargento Félix Lopez, conhecida como Puentesiño.
Segundo informações, o ataque ocorreu após os quatro agentes, que estavam à paisana, verificavam uma área com plantações de maconha, através de um drone. O local pertencia Antonio Rodas.
Porém, durante o sobrevoo, o equipamento acabou caindo ao chão e, com isso, os policiais precisaram entrar na área para buscá-lo.
Alguns moradores da região que atuavam como olheiros, avisaram o traficante sobre a presença das vítimas, que chamou alguns pistoleiros para cometerem o crime.
A bordo de três caminhões, os criminosos armaram um cerco e atiraram contra o carro dos policiais. Um deles, o único que sobreviveu, conseguiu fugir mesmo ferido.
Os outros três foram feitos reféns e, posteriormente, executados pela quadrilha. A Polícia Nacional faz buscas na região para capturar todos os acusados. Um deles já foi preso e os outros identificados.