15/04/2022 17:57
Morto em acidente, Thiago Antônio era parceiro e peão bom de lida para os amigos
Ele estava em um Ford Ka na MS-040, perto de Campo Grande
Thiago Antônio Pacheco, morto em batida entre dois carros, na manhã desta sexta-feira (15), na MS-040, perto de Campo Grande, vai deixar muita saudade ao melhor amigo. A vítima era apaixonado pela lida no campo e tido com sujeito muito alegre.
No Facebook, um amigo da vítima contou que a amizade deles foi construída no trabalho e na lida com o gado.
"Sua alegria... sua destreza na lida, pois você é um dos melhores companheiros que já tive na lida", observou o amigo, que ainda tem dificuldade de aceitar a morte do parceiro.
"... muito alegre, que sempre queria ver todo mundo sorrindo", continuou a homenagem na rede social.
O internauta lembrou do dia que Thiago Antônio, que era o capataz da fazenda onde ele iria trabalhar, o recebeu na propriedade.
"Eu sem querer perguntei quem era o capataz dali e você disse: 'Sou eu mesmo, uai kkkk".
Outro homem, que conheceu Thiago, escreveu:
"... um grande companheiro. Deus 'tava' precisando de pessoa boa no ceú... foi a vez dele'', lamentou o amigo.
Tragédia
O acidente entre uma caminhonete SW4 e um Ford Ka, resultou na morte de Thiago Antônio e Osmar Rodrigues, 52 anos, na manhã desta sexta-feira (15), na MS-040.
O motorista da caminhonete de 67 anos afirmou ao TopMídiaNews, que conduzia a caminhonete SW4 para o interior de São Paulo para passar o feriado de Páscoa com a família. Ele estava com a filha de 13 anos e com a esposa de 48 anos.
Segundo o motorista, o sol atrapalhava muito a visão, e o casal resolveu parar no acostamento para trocar de direção. A esposa iria assumir o volante quando o casal ouviu um barulho grande vindo da traseira e sentiu o impacto.
A SW4 tombou e foi parar no mato às margens da pista. O motorista teve apenas escoriações, e a esposa e filhas não tiveram ferimentos.
Segundo testemunhas, o carro modelo Ford Ka vinha em alta velocidade e ultrapassando os veículos da pista, até que bateu a lateral na SW4. Os condutores estavam dirigindo com velocidade menor, justamente por conta do sol.
O motorista do Fork Ka, onde estava Thiago, tem 28 anos, está internado na Santa Casa de Campo Grande.