Geral

07/04/2022 21:12

Homem é preso por simular roubo para matar os pais e ficar com a herança no MT

O crime ocorreu no Paraná, mas o suspeito foi preso no Mato Grosso

07/04/2022 às 21:12 | Atualizado 07/04/2022 às 22:22 Elizeu Ribeiro
Morte do radialista foi planejada pelo próprio filho - Rádio Difusora

Um homem de 35 foi preso nesta quarta-feira (6), por simular um roubo para tentar matar os próprios pais. Um comparsa do rapaz também foi preso por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O crime ocorreu em setembro de 2021, quando o radialista Antônio BeckHauser, 56 anos, estava em sua casa, na cidade de Ubiratá (PR). Ele assistia jogo de futebol com seu filho, quando um homem entrou no imóvel e anunciou o assalto. A esposa do radialista também estava em casa e os três foram baleados durante a ação criminosa, mas somente Antônio morreu.

Segundo o site Olhar Direto, durante as investigações, a Polícia Civil constatou que o mandante do crime era o próprio filho da vítima. O suspeito estaria endividado e teria interesse na herança e na venda de um imóvel avaliado em R$ 1 milhão. Para simular um latrocínio, o filho do casal também foi baleado.

Anda conforme o site, o suspeito se mudou para o Mato Grosso e estaria morando em um local já investigado pela Polícia Civil, por tráfico de drogas. Durante a abordagem, ele foi preso com várias porções de maconha, cocaína e também com duas balança de precisão.

Além dele, seu comparsa também foi preso, ambos suspeitos por tráficos de drogas e associação para o tráfico de drogas, tendo eles confessado a prática da venda de entorpecentes no local.