06/04/2022 10:06
Sul-mato-grossense é morto e esposa fica em estado grave após levar tiro na cabeça no Paraná
O casal deixou Mato Grosso do Sul há três meses
Raíssa Gabriele Batista Almeida, 23 anos, foi atingida por dois tiros e está em coma em um hospital, em Umuarama/PR.
Segundo o site Ta Na Mídia Naviraí, Raíssa estava com Gustavo Batista Cardoso, 21 anos, ambos ex-moradores de Mundo Novo.
Os dois estavam em um veículo Mercedes Benz de cor verde e foram atingidos por mais de dez tiros. O fato aconteceu no bairro Jardim Alfavile, na cidade de Umuarama.
Gustavo conduzia o veículo. Ao ser atingido, ele acelerou o carro, que pulou para o lado oposto da via, rampando o canteiro e parando na contramão. Gustavo morreu no local.
Raíssa é esposa de Gustavo. Ela também foi alvejada, com dois disparos, um na cabeça, próximo do olho, e outro no abdômen. Mesmo ferida, ela chegou a fugir a pé do local e caiu metros depois em frente a uma residência no bairro.
Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela estava consciente e disse que os dois estavam morando no Paraná há três meses.
A mulher contou que quem realizou os disparos estava em um veículo branco modelo Sedan.
A Polícia encontrou um veículo Cobalt branco completamente incendiado, após o crime.
Um homem foi visto descendo do veículo, colocando fogo no mesmo e fugindo a pé logo em seguida.
A polícia busca saber se o veículo branco é o que foi realizado para a realização do crime e se existe ainda um terceiro elemento/veículo na ação criminal.
O caso é investigado. Gustavo era nascido no estado de SP, tinha passagens por homicídio e lesão corporal (violência doméstica).