04/04/2022 13:31
De bater na irmã e ignorar filho no colo, três são presos por violência doméstica em Campo Grande
Em todas as situações, neste fim de semana, os acusados estavam sob efeito de álcool
O último final de semana registrou três tristes casos de agressão doméstica, em diferentes regiões de Campo Grande, resultando na prisão de três homens.
O primeiro caso ocorreu no sábado (2), quando um jovem, de 21 anos, agrediu a irmã e manteve a namorada em cárcere privado, no bairro Jardim Carioca.
A vítima informou que o namorado faz uso excessivo de drogas e álcool e chegou bastante alterado em casa. A polícia foi acionada, sendo preciso apoio extra de militares para conseguirem arrombar a porta do quanto onde estava a vítima e o acusado.
Ele foi preso, mas posto em liberdade provisória após passar por audiência de custódia, na manhã desta segunda-feira (4).
O segundo caso aconteceu nesse domingo (3), no bairro Nova Lima, quando um homem saiu de casa pela manhã, para cortar cabelo, mas só retornou à noite, bêbado.
Ao ser questionado, passou a agredir a mulher, que segurava o filho de um ano no colo. A mãe da vítima interveio e conseguiu tirar a filha de casa.
O rapaz perseguiu as mulheres, batendo a motocicleta que conduzia no veículo das vítimas. Ela pediram ajuda em uma delegacia do bairro, que conseguiu prender o homem na casa da avó.
Após passar por audiência de custódia, a Justiça manteve a prisão preventiva do acusado.
Já no terceiro caso, o marido começou a discutir com a sogra, quando a mulher tentou separar e passou a ser agredida com socos na cabeça e chutes na barriga.
A vítima está grávida de seis meses do autor. A Polícia foi acionada e encontrou o casal brigando no meio da rua. Ao separar os envolvidos, perceberam que o suspeito estava portando uma faca de 20 centímetros na cintura.
Segundo a vítima, o marido queria o dinheiro reservado para pagar o aluguel, para comprar drogas. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça na manhã desta segunda-feira (4).