03/04/2022 13:18
Mulher escapa de dois estupradores ao passar por rua escura em Três Lagoas
Caso ocorreu na Vila Haro e mulher de 45 anos escapou por pouco
Uma mulher de 45 anos escapou de um estupro na madrugada deste domingo (3), após ser atacada por dois homens na rua Rogaciano Garcia Moreira, bairro Vila Haro, em Três Lagoas.
Segundo o JPnews, o crime ocorreu por volta das 00h20 quando ela andava pela rua escura em direção a sua casa. A vítima havia acabado de sair do trabalho e foi surpreendida pelos bandidos que saíram do mato e seguraram a mulher.
Em desespero a vítima tentou se desvencilhar dos maníacos e até conseguiu se soltar e tentar correr gritando por socorro, mas devido o lugar ser a ermo, ninguém ouviu os gritos para ajudá-la. A vítima que estava com o celular na mão ainda conseguiu discar o número 190 da Polícia Militar que foi atendido e desesperada a mulher gritou que estava sendo estuprada por dois homens perto da escola Marlene de Noronha.
Ao perceber que não conseguiria fugir dos dois marginais, a mulher arremessou o celular para que a ligação não fosse encerrada. Os dois maníacos conseguiram alcançar e segurar a mulher que desesperada gritava por socorro e para que os dois homens não a estuprar. Mas os pedidos da vítima, não fizeram os dois monstros pararem.
Foi salva por um casal
Enquanto a dupla tentavam arrancar as roupas da vítima, ao mesmo tempo, agrediam a mulher que caída no chão de terra, pedia pelo amor de Deus para que eles não a violenta-la. Durante a ação monstruosa um carro com um casal virou uma esquina em direção ao local onde a dupla tentava estuprar a mulher e temendo ser reconhecidos os dois homens fugiram no sentido a rua Antônio Pinelli.
O casal percebeu que a mulher estava no chão e ajudou a mulher.
A Polícia Militar chegou ao local e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou socorro.
A vítima que estava em estado de choque apenas conseguiu dizer que a dupla era dois homens altos e que ambos teriam saído de um mato que margens a rua.
A mulher foi levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e a PM não conseguiu localizar o suspeito.