Polícia

27/03/2022 16:10

Homem é encontrado morto com rosto desfigurado em assentamento de Campo Grande

Principal suspeita é que vítima tenha sofrido um latrocínio, já que sua moto foi roubada após a morte

27/03/2022 às 16:10 | Atualizado 27/03/2022 às 16:05 Vinicius Costa
Arquivo/ Wesley Ortiz

Stanislau Silva Vicente, 44 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (27) no Assentamento Estrela, nas proximidades da BR-262, em Campo Grande. O rosto da vítima estava completamente desfigurado e a principal suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio.

O homem ainda teve a sua motocicleta, de cor vermelha, roubada pelo suspeito do assassinato, como consta no boletim de ocorrência.

Segundo as informações colhidas pela Polícia Civil no local, ainda na noite de sábado (26), várias pessoas estavam reunidas na casa onde o crime aconteceu. No entanto, uma testemunha não afirmou se poderia estar acontecendo uma festa ou apenas encontro casual.

Porém, na manhã de hoje, a mesma pessoa encontrou o terreno revirado e viu Stanislau deitado na cama, morto, com o rosto desfigurado.

Numa conversa informal com a polícia, a testemunha explicou haver emprestado o telefone para a vítima conversar com a sua mãe, que vive no estado do Pará. Como ficou registrado o número em seu celular, ele aproveitou para informar a morte do homem para a mulher e soube que Stanislau estava foragido.

Estiveram no atendimento da ocorrência o delegado de plantão da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o GOI (Grupo de Operações e Investigações) e a Perícia.

O caso é tratado como roubo qualificado, se dá violência resulta morte. A investigação ainda deve continuar nos próximos dias.