24/03/2022 13:31
Atropelado por caminhão no Santa Emília está intubado na Santa Casa
Motorista do veículo fugiu após o acidente
Ricardo Douglas Evaristo, de 44 anos, atropelado por um caminhão na manhã desta quinta-feira (24), no cruzamento das avenidas Conde da Boa Vista e Lúdio Martins Coelho, bairro Santa Emília, em Campo Grande, está intubado na Santa Casa.
De acordo com informações passadas pela assessoria do hospital, a vítima deu entrada na unidade com politraumatismo, sendo intubado assim que chegou no local.
Após os primeiros procedimentos, Ricardo passará por exames laboratoriais e de imagens, para assegurar se há hemorragia interna, uma vez que na região do tórax, há marcas que podem ser dos pneus do caminhão.
A mulher dele, Maiara Cristina, de 31 anos, que estava na garupa da moto, sofreu traumatismo craniano e uma fratura no tornozelo. Entretanto, ela está orientada e segue no pronto atendimento para realizar exames necessários.
O acidente
Ricardo seguia de moto, junto da esposa, Maiara Cristina, para a casa da mãe dela. No cruzamento das avenidas, o casal foi atingido pelo caminhão, que fazia uma conversão à esquerda.
A mulher teve ferimentos no tornozelo e algumas escoriações por corpo. Já o condutor da moto, ficou em estado mais crítico.
Uma equipe da PRF passava pelo local na hora do acidente e prestou os primeiros socorros. Eles controlaram o trânsito da região, que é bastante intenso, para evitar novos acidentes.
Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para realizar o resgate das vítimas. O motorista do caminhão fugiu após o acidente e ainda não foi localizado.