há 2 anos
Polícia descobre mais uma vítima de fonoaudiólogo estuprador
Wilson se mudou de Manaus para Campo Grande em busca de emprego e teria atendido mais de 200 crianças desde que foi contratado na Capital
A polícia descobriu que um menino de 5 anos é mais uma vítima de abusos cometidos pelo fonoaudiólogo Wilson Nonato Rabelo Sobrinho, 30 anos, em Campo Grande. O inquérito, o sexto desde o início das investigações, foi instaurado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).
Wilson se mudou de Manaus para a Cidade Morena em busca de emprego e teria atendido mais de 200 crianças desde que foi contratado na Capital, no dia 12 de abril de 2021. Ele ficou em silêncio durante todo o interrogatório, mas a polícia já confirma seis estupros. As vítimas são duas crianças de 2 e 4 anos, duas de 5 anos e outras duas de 8 anos, todos meninos.
A dona da clínica onde Wilson trabalhava entregou uma lista de 75 crianças atendidas apenas em 2022 e se comprometeu com o levantamento dos demais pacientes, que totalizam mais de 200 crianças. Nem todas foram abusadas, mas todas as famílias serão convocadas para prestar depoimento.
A expectativa é que o inquérito demore cerca de seis meses até que todas as famílias sejam ouvidas. A delegada do caso, Fernanda Mendes, destaca que a clínica é idônea, com mais 20 funcionários que trabalham de forma séria, e que teve a infelicidade de contratar um fonoaudiólogo que usava a profissão para cometer crimes contra vulneráveis.
Polícia descobre mais uma vítima de fonoaudiólogo estupradorPolícia descobre mais uma vítima de fonoaudiólogo estuprador
Posted by TopMídia News on Wednesday, March 23, 2022
A prisão
Wilson foi preso em flagrante no dia 9 de março, após denúncia dos pais de um menino de 8 anos. A criança contou sobre os abusos para a família, que a orientou a gritar e correr em caso de comportamento estranho.