Campo Grande

22/03/2022 17:00

'Todas nós perdemos um pedacinho', dizem amigas de mãe que perdeu bebê afogado em Campo Grande

Fernando tinha 29 dias e morreu afogado na manhã de ontem

22/03/2022 às 17:00 | Atualizado 22/03/2022 às 14:24 Dany Nascimento
Fernando tinha 29 dias de nascido - Reprodução/Redes Sociais

Amigos e familiares utilizam as redes sociais para enviar mensagens de conforto para a mulher de 42 anos, que perdeu o filho na manhã de ontem (21), após a criança se afogar em uma banheira dentro de uma residência no bairro Parque Lageado, em Campo Grande. 

A mulher contou que passou mal e sofreu um desmaio enquanto dava banho no bebê. Ao recuperar a consciência, ela encontrou a criança afogada. 

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o pequeno Fernando não resistiu e morreu. 

“Meus sentimentos. Que Deus conforte o coração de todos vocês e ajudem a passar por essa situação. Quando uma mãe perde um filho, todas nós perdemos um pedacinho. Sinto muito por sua dor”, escreveu uma amiga da mãe. 

“Amiga nenhuma palavra de conforto alivia a dor nesse momento, mas saiba que Deus vai te dar o conforto na alma, porque só ele para aliviar essa dor, meus sentimentos que Deus conforte seu coração”, publicou outra amiga. 

A mãe da criança mudou a foto das redes sócias para uma imagem preta, de luto. 

“Meus sentimentos, que Deus lhe dê o conforto, ele estará cuidando de você e do seu esposo. Não é fácil só o tempo para curar esse dor”, postou uma amiga da família.  

Polícia investiga o caso

O delegado-adjunto da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Marcelo Batista Damaceno, disse na manhã desta terça-feira (22), que aguarda o laudo pericial sobre a morte. 

 “Foi instaurado inquérito e vamos aguardar o laudo pericial. O caso foi registrado como morte a esclarecer. Ainda não podemos confirmar que a mãe tem diabetes, porque ela ainda não foi ouvida”, explica o delegado.

Segundo Damaceno, ainda não tem data certa para a mãe da criança ser ouvida, já que ela se encontra em estado de choque.