há 2 anos
Mulher aparece com boca machucada e pede ajuda para vizinho no São Conrado
Polícia chegou a ser acionada para ajudar a vítima agredida e prender o marido, mas o autor já tinha fugido da casa
Mulher, 25 anos, procurou a delegacia de polícia na manhã desta sexta-feira (18) para registrar um boletim de ocorrência contra seu marido, de 23 anos, por conta das agressões sofridas em sua residência no bairro São Conrado, em Campo Grande. A violência aconteceu na noite de ontem (17).
Segundo as informações do registro policial, a mulher apareceu com a boca machucada na rua e pediu ajuda para uma vizinha, que estava na via pegando uma encomenda.
A todo momento, a vítima dizia "você me espancou", em referência as atitudes do marido, e a vizinha reforçou o tom dizendo ser para o marido largar ela e não se aproximar da mulher. Porém, o autor empurrou a vítima e mandou a vizinha ir para sua casa e cuidar das suas coisas.
Ainda consta no registro que o autor disse que teria uma arma e caso alguém chamasse a polícia, a pessoa estaria com os dias contados.
Segundo a vítima explicou na delegacia, tudo aconteceu após uma discussão do casal e alguém teria chamado a Polícia Militar, mas que no momento que as autoridades chegaram, o autor já teria fugido.
A mulher já registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e registrado na 6° Delegacia de Polícia Civil.