17/03/2022 12:35
Homem anda de cueca dentro do próprio apartamento e vizinhos o lincham em Três Lagoas
Mais de 20 pessoas se juntaram para agredir a vítima, que precisou ser resgatada pela Polícia
Homem de 41 anos foi linchado por moradores de um residencial, nessa quarta-feira (16), acusado pelos vizinhos de ato obsceno, em Três Lagoas.
De acordo com o site RCN67, a Polícia foi acionada para socorrer um homem que estava sendo perseguido e agredido por mais de 20 pessoas, que desejavam matá-lo a pauladas.
Quando os militares chegaram no local, precisaram utilizar balas de borracha para conter a multidão, que desejava agredi-lo a qualquer custo.
Após ser resgatado, ele contou aos militares que, todos os dias quando acordava, caminhava pela sacada do apartamento com roupa de dormir, sendo um short bastante curto.
Com isso, a vizinhança passou a ficar incomodada e foram até membros de uma facção criminosa da região para reclamar da atitude do homem.
Após a denúncia, os criminosos o agrediram com socos, chutes, pauladas e pedradas. Para não ser morto, correu até o residencial vizinho e entrou no local.
Ao ver uma criança abrindo a porta, entrou no apartamento e, com medo, o proprietário da residência fechou a porta para impedir a entrada da multidão.
Por não conseguirem entrar no imóvel, passaram a jogar pedras no local, quebrando uma porta de vidro, além da televisão da família.
A Polícia conteve o ataque, sendo preciso, também, acionar o SAMU para resgatar a vítima que teve cortes na cabeça, além de hematomas por todo o corpo e alguns dentes quebrados.
O caso foi registrado na Depac da cidade e segue sob investigação.